sábado, 21 de novembro de 2009

Olá, mais uma vez neste dia chato, e caloroso. (SUPER CALOROSO!)

Dia interessante, pena o calor...estou aqui postando mais um pensamento divertido, para vocês pensarem:


é tão simples falar da morte, então pq todos até eu tenho medo dela ?

Estamos rodiados por isso...existem coisas que não tem muita escapatória..
para que lutar, se para morrer só precisa estar vivo ? '-'
O curioso é como levamos a nossa existencia inutil, e vemos esses humanos porcos se decaindo com guerras, e defeitos completamente banais...e quando simplesmente ignoram todo o sentimento ruim, e só querem saber dos bons, são tecnicamente burros e despreparados.
Bem, ouvir sopor aeternus não é muito legal rçrçrçrç. Gostei de converçar com algumas pessoas...c-andy, nathalia, zarah...adorei todas, todas...amo vocês, do fundo do
meu abismo <3

Um comentário: